Ouvidoria

Ouvidoria da Caern é um espaço permanente de diálogo com a população

Bem-vindo a Ouvidoria da CAERN

É nossa missão atender reclamações, prestar informações e acatar críticas ou denúncias do cliente que, tendo recorrido aos canais competentes da CAERN (via Call Center – 115, via internet – www.caern.com.br, pessoalmente – escritórios e demais unidades administrativas da empresa), não se sentiu satisfeito com o atendimento prestado ou com a resolução dada ao seu problema.
O trabalho da Ouvidoria é desenvolvido em perfeita integração com as unidades administrativas da CAERN, visando obter, em benefício dos clientes-cidadãos, melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

Fale com a gente! Estamos aqui para ouvir você. Esse espaço é todo seu.

Telefones para contato
Uma equipe se encontra à disposição para registrar e encaminhar a sua demanda.

  • 0800 084 0100

E-mail: ouvidoria@caern.com.br

Atendimento presencial

Disponibilizamos uma equipe para receber sua solicitação de maneira discreta e personalizada.
Rua Ataulfo Alves – 149, Candelária | Natal/RN

Horário de Funcionamento

Diariamente das 7h30 às 17h30, exceto nos sábados, domingos e feriados

Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria CAERN.

Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:

– Reclamação por serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório.
– Críticas, consultas, sugestões, elogios ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa, seus empregados e terceirizados.

Veja aqui os principais direitos e deveres dos usuários da CAERN